Notícias Policial

Suspeito de envolvimento na morte de PM paraense é preso em Blumenau 23t1b

O crime aconteceu no interior de um bar, no município de Marituba/PA. 2n6pg

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na última quarta-feira (16) um homem procurado pela Justiça do Pará por envolvimento na morte de um policial militar paraense. A prisão ocorreu no bairro Glória, em Blumenau, e foi coordenada pelo Departamento de Investigações Criminais (DIC) da cidade. 1r6i56

O homem é suspeito de participar da execução de um policial militar ocorrida em 2 de novembro de 2024, no interior de um bar, no município de Marituba/PA. De acordo com as investigações, o crime foi premeditado e organizado por membros de uma facção criminosa ligada ao Comando Vermelho. A vítima, que estava de folga e armada, foi surpreendida por três criminosos e atingida por vários tiros, morrendo no local.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Segundo a Polícia Civil, a ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência de Santa Catarina e do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará, que atuaram em conjunto para localizar o suspeito em Santa Catarina. A cooperação interestadual foi essencial para o sucesso da operação.

>> LEIA TAMBÉM: Tentativa de assalto termina com morte de agressor por disparos de arma de fogo em SC 6e3gq

As apurações indicam que o grupo utilizou uma motocicleta roubada no crime. O preso em Blumenau era o garupa do veículo e teria sido o responsável pelos disparos. Após o assassinato, os criminosos abandonaram a moto em um terreno baldio e fugiram.

Agende sua consulta!

O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara Criminal de Marituba. A detenção do suspeito representa um avanço na elucidação do caso e reforça o trabalho das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo