Notícias Policial

PC deflagra 2ª fase da operação que investiga contrato de coleta de resíduos em Pomerode 6a5q26

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Foi realizada a segunda fase da Operação Hereditarium, que investiga a contratação ilegal de uma empresa responsável pela coleta de resíduos orgânicos em Pomerode. 6a3u27

O caso começou em julho de 2024, quando a Polícia Civil identificou que, aproveitando-se de reclamações da população, o SAMAE não renovou o contrato com a empresa anterior e contratou uma nova prestadora de serviços.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

No entanto, foi constatado que está nova prestadora pertence à mesma família da empresa descontratada. Um detalhe importante que chamou a atenção, foi o fato de que o novo contrato era 70% mais caro que o anterior.

Foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar nas cidades de Pomerode e ville, que visam coletar mais evidências sobre os envolvidos no esquema.

Agende sua consulta!
  • LEIA TAMBÉM: Em Pomerode, operação da PC investiga contratos emergenciais no SAMAE que beneficiaram empresas da mesma família 6p6z5q

O esquema inclui a montagem de orçamentos propositalmente mais caros e a manipulação dos requisitos de habilitação técnica, para favorecer a contratação da empresa suspeita.

Participaram da operação policiais da Direção da DEIC, da Coordenadoria Estadual de Combate à Corrupção (CECOR), além de outras delegacias especializadas em combate à corrupção, sob a supervisão da 4DECOR, sediada em Blumenau.

ASSISTA AO VÍDEO 1y6q6f

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo