Uma menina que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25) foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26) em Tramandaí, no Rio Grande do Sul. 2y4818
A criança foi resgatada pela polícia após ser localizada amarrada e escondida em um buraco no porão de uma casa que funcionava como conveniência.
A busca pela menina começou quando ela saiu para brincar em uma praça próxima de sua casa e não retornou. Os pais iniciaram as buscas, pediram ajuda da comunidade e até utilizaram um carro de som para tentar localizá-la.
Na manhã seguinte, imagens de segurança mostraram que a criança havia entrado na conveniência em frente à praça na noite anterior.
O pai da menina foi até o local e desconfiou do proprietário do estabelecimento, que estava com um arranhão no rosto e usava óculos escuros.
Além disso, o som alto vindo da casa chamou atenção. A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas no local, ouviu gritos abafados.
A menina foi encontrada amarrada em um espaço minúsculo, sob o piso do porão da casa, coberto por engradados e caixas de cerveja.
LEIA TAMBÉM: PM de Pomerode faz surpresa em aniversário de menina de 6 anos com tema policial 2q472f
Ao ser resgatada, ela relatou ter sido abusada pelo homem, que era o dono do estabelecimento. Revoltada, a população cercou o local e agrediu o suspeito violentamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e retirou o homem do local com sinais vitais fracos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Durante o resgate, populares quebraram o carro e a casa do suspeito e chegaram a atirar pedras na ambulância com a revolta sobre o caso.