Notícias Policial

Duplo homicídio em Itajaí: filho é suspeito de planejar e executar assassinato para assumir empresa 226z4j

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

A Polícia Civil de Santa Catarina suspeita que Walter Alexandre Gonçalves, de 24 anos, planejou e executou o assassinato da própria mãe, Susimara Gonçalves de Souza, 42, e do padrasto, Pedro Ramiro de Souza, 47, em Itajaí. 1d391y

O crime ocorreu na madrugada de 23 de novembro de 2024 e teria sido motivado pelo interesse de Walter em istrar a empresa que herdaria do casal. O delegado responsável pelo inquérito, Roney Péricles, afirmou que a investigação aponta para um crime premeditado.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

“Até aqui, a investigação demonstra que a motivação estaria diretamente relacionada aos bens do casal, sobretudo à questão da empresa que o casal tinha e que havia um interesse do investigado de istrá-la”, explicou.

As investigações revelaram que Walter e um comparsa chegaram à residência das vítimas mais de duas horas antes do casal retornar.

Agende sua consulta!

Duplo homicídio em Itajaí: Filho é suspeito de planejar e executar assassinato para assumir empresa

Imagens de câmeras de segurança mostraram que a dupla chegou ao local de bicicleta, com um dos suspeitos deixando uma moto estacionada a cerca de dois quilômetros da casa.

Um deles usava capacete e capa de chuva, enquanto o outro estava de boné. Utilizando um controle remoto, os criminosos abriram o portão da residência e permaneceram escondidos dentro do imóvel, aguardando a chegada das vítimas.

Na noite do crime, Susimara e Pedro haviam saído para jantar, ido a um karaokê e ado por uma lanchonete para comprar comida antes de voltarem para casa.

O casal chegou à residência às 0h53 de sábado, em uma caminhonete. Pouco tempo depois, um grito da mulher foi registrado por uma câmera de segurança da casa vizinha.

Os assassinos permaneceram na residência por mais uma hora antes de sair pelo portão, novamente usando o controle remoto. Nesse período, o duplo homicídio foi consumado, de acordo com o detalhado no G1.

Na manhã seguinte, Walter acionou os bombeiros, alegando ter encontrado o casal morto. Nas redes sociais, ele ainda tentou despistar as suspeitas ao publicar uma homenagem às vítimas.

Duplo homicídio em Itajaí: Filho é suspeito de planejar e executar assassinato para assumir empresa

  • LEIA TAMBÉM: Duplo homicídio em Itajaí: casal encontrado amarrado e morto é identificado 65306w

Durante a investigação, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito, recolhendo telefones, computadores e vestimentas.

Os aparelhos apreendidos serão analisados para determinar se há mais envolvidos no crime. “A identificação dos demais envolvidos será melhor esclarecida com a análise dos aparelhos telefônicos apreendidos na referida ação”, informou a Polícia Civil em nota.

Walter, que está preso preventivamente, chamava Pedro de “pai”, apesar de ser seu enteado. A polícia segue investigando o paradeiro do comparsa e se há outros envolvidos no crime.

ASSISTA AO VÍDEO 1y6q6f

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo