Sem categoria

Em estudo, Jaraguá do Sul fica em 5° lugar entre as cidades mais seguras do país 2q1f3o

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Segundo o Anuário Cidades Mais Seguras do Brasil 2024, desenvolvido pela MySide, as cidades de Valinhos, Botucatu, e Tatuí, todas no estado de São Paulo, lideram o ranking das cidades mais seguras do país. o3v12

O estudo utilizou como base a taxa de óbitos violentos a cada 100 mil habitantes, dados do de Monitoramento de Mortalidade da Secretaria de Vigilância em Saúde e Ambiente (SVSA) e o Censo do IBGE, trazendo uma análise detalhada de segurança.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Valinhos, com uma taxa de 0,9 assassinatos por 100 mil habitantes, aparece em primeiro lugar, seguida por Botucatu, com 1,4, e Tatuí, com 1,6.

Entre os destaques também estão Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e Araxá, em Minas Gerais, mostrando que cidades do sul e sudeste se destacam por baixos índices de violência.

Agende sua consulta!

A pesquisa visa oferecer uma referência confiável para pessoas que buscam qualidade de vida e segurança, e se concentrou em municípios com mais de 100 mil habitantes para garantir a precisão dos resultados.

O levantamento destaca que municípios menores poderiam apresentar distorções devido ao número limitado de ocorrências.

Os rankings segmentados por porte dos municípios e o estudo completo podem ser consultados no Anuário 2024 Cidades Mais Seguras do Brasil, exclusivo da MySide.

  • LEIA TAMBÉM: Criança é salva por PM de folga em Jaraguá do Sul após se afogar e ficar desacordada 236s3m

Principais cidades mais seguras do Brasil (taxa de assassinatos/100 mil habitantes):

  1. Valinhos – SP (0,9)
  2. Botucatu – SP (1,4)T
  3. Tatuí – SP (1,6)
  4. Sertãozinho – SP (2,4)
  5. Jaraguá do Sul – SC (2,8)

Essas cidades representam exemplos de regiões com políticas públicas eficazes e uma boa qualidade de vida, atraindo moradores em busca de segurança e tranquilidade.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo