Notícias do Mundo

Corpos de bilionário, filha e mais 3 são encontrados em iate naufragado na Itália 444l4k

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na última quarta-feira (21), mergulhadores localizaram cinco corpos dentro do iate de luxo que naufragou na costa da Sicília, na Itália. Entre as vítimas, estão o bilionário britânico Mike Lynch e sua filha. A informação foi divulgada pelo jornal britânico “Daily Telegraph”, citando fontes da Defesa Civil da Sicília. 615t6g

As autoridades locais ainda não confirmaram publicamente a identidade de todas vítimas. Apenas quatro dos corpos foram resgatados até agora e levados para identificação em hospitais próximos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com Salvo Cocina, diretor da Defesa Civil da Sicília, um dos corpos encontrados ainda estava submerso devido às dificuldades de remoção

Mike Lynch, amplamente conhecido como o “Bill Gates do Reino Unido” por seu pioneirismo no setor de tecnologia, estava a bordo do iate Bayesian junto com sua família e amigos.

Agende sua consulta!

A viagem teria sido uma celebração após Lynch ter sido absolvido em um processo de fraude envolvendo sua empresa de software, Autonomy.

Com a descoberta dos corpos, o número de mortos no trágico naufrágio subiu para seis. O acidente, que aconteceu após a agem de um tornado pela região, envolveu 22 pessoas, das quais 15 foram resgatadas com vida.

As operações de resgate enfrentaram diversas dificuldades, com mergulhadores tendo que lidar com a complexidade da estrutura interna do iate, que está a 50 metros de profundidade e tombado de lado. Além disso, a entrada para as cabines onde os corpos foram encontrados estava bloqueada por móveis e outros objetos.

• LEIA TAMBÉM: Corpos resgatados pelos bombeiros no Rio Itajaí-Açu, em Blumenau, são identificados 4x16

A investigação sobre as causas do naufrágio já foi iniciada, com as autoridades locais ouvindo testemunhas e analisando as condições do iate. Até o momento, uma inspeção preliminar não detectou vazamentos no casco da embarcação, e o mastro principal de alumínio, de 75 metros, permanece intacto.

O comandante do iate, James Catfield, foi interrogado pela polícia para ajudar a esclarecer os eventos que levaram ao naufrágio. As investigações continuam, enquanto a comunidade internacional aguarda mais informações sobre as identidades das vítimas e as circunstâncias do acidente.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo