Notícias do Paraná

MP diz que ex-namorado de jovem atacada com soda cáustica no PR planejou o crime 1y731h

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

O Ministério Público do Paraná (MPPR) concluiu que o ataque com soda cáustica sofrido por Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi meticulosamente planejado. 2w736v

A denúncia formalizada pelo órgão aponta o ex-namorado da vítima, que já está detido por outros delitos, como o principal mentor do crime.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O fato ocorreu em maio, na cidade de Jacarezinho, Paraná. Isabelly estava a caminho da academia quando foi surpreendida pelo ataque, resultando em ferimentos graves que exigiram sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A tese de premeditação se fundamenta em provas encontradas no celular de Débora Custódio, de 22 anos. As investigações indicam que o ex-namorado da vítima desempenhou um papel ativo na elaboração do ataque e persuadiu Débora a executar o plano.

Agende sua consulta!

• LEIA TAMBÉM: Adolescente que esfaqueou aluno em escola de Palhoça é internado a pedido do MPSC 231g42

Débora Custódio foi presa dois dias após o crime. Entre as evidências coletadas estão áudios comprometedores encontrados no celular dela, os quais foram detalhados na denúncia apresentada pelo Ministério Público.

A defesa de Débora alega que ela foi coagida a participar do crime. Já o advogado do ex-namorado de Isabelly argumenta que não há provas concretas ligando seu cliente ao ato criminoso. Ambos estão sendo acusados de homicídio qualificado.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo