Notícias de Santa Catarina

Em áudio desesperado, aluna conta momentos de terror em escola de Timbó: “ele ia matar ela, mãe” 5b3o6v

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na tarde desta quarta-feira (19), uma aluna de 14 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Clara Donner, em Timbó, descreveu em áudio enviado à mãe os momentos de pânico vividos na instituição quando um colega de 15 anos entrou armado com uma faca. 4g136t

De acordo com relatos, o caso envolve o mesmo aluno que, no ano ado, havia ameaçado levar uma faca para a escola, o mesmo tinha uma lista de nomes de quem iria atingir.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Na ocasião anterior, a direção tomou conhecimento antecipadamente e conseguiu barrar o aluno na entrada, evitando uma tragédia maior.

Desta vez, entretanto, a situação foi mais grave. O aluno conseguiu entrar na escola com uma faca grande e atacou a psicopedagoga, mirando em sua barriga. Felizmente, a intervenção rápida do diretor evitou que o pior acontecesse.

Agende sua consulta!

Ainda no áudio, a menina do 9° ano chega a relatar, que em certo momento, o menor prensa a psicopedagoga na porta a mirando com a faca, mas o diretor consegue intervir.

Durante a intervenção, o adolescente é virado com a faca na mão, de frente para os alunos que estavam ali presentes, dentre eles a menina de 14 anos, que chega a ficar paralisada a ficar frente a frente coma situação.

O Misturebas News teve o aos áudios da adolescente, mas escolheu não divulgar para preservar a identidade da jovem. O clima é de medo entre pais e alunos.

  • LEIA TAMBÉM: Madrugada de terror: alojamento de funcionários em SC é cenário de assédio e violência 6d5v6l

A mãe da aluna, preocupada com a segurança das crianças, divulgou o ocorrido ao Misturebas News, para chamar atenção pública sobre a necessidade de medidas mais drásticas para garantir a segurança na escola.

“Precisamos nos assegurar que esse menino não volte mais para escola e que medidas mais drásticas sejam tomadas, pois não temos mais confiança em levar nossas crianças para escola”, afirmou ela, temendo que o fato seja abafado, como aconteceu anteriormente.

A Secretaria do Estado da Educação de Santa Catarina, divulgou uma nota de esclarecimento sobre o episódio ocorrido na EEF Clara Donner. A mesma esclarece que tomou as medidas cabíveis acionando o Conselho Tutelar, Polícia Militar e a família do menor.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo