Notícias Policial

Mulher investigada por tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa é presa pela Civil em Ascurra  213pv

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Ascurra, 27 de outubro de 2023 – Hoje, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Blumenau (NINT), efetuou a prisão de uma mulher residente na cidade de Ascurra. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário da Bahia, na Comarca de Itabuna. 171f6a

A mulher em questão está sendo investigada por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, conforme estabelecido pelas Leis n.º 11.343 de 2006 e n.º 12.850 de 2013, respectivamente. O mandado de prisão temporária tem um prazo inicial de 30 dias.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O cumprimento do mandado ocorreu no bairro Estação, no local de trabalho da investigada, após diligências realizadas por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.

Mulher investigada por tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa é presa pela Civil em Ascurra 
Foto: PCSC

•  LEIA TAMBÉM: Defesa Civil alerta para previsão de chuvas intensas em Timbó no final de semana

Agende sua consulta!

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário catarinense, aguardando a audiência de custódia perante o Poder Judiciário da Comarca de Itabuna, no estado da Bahia.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 2k2249

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo